Aviso

Oi pessoal, queria explicar o meu sumiço, bom há cerca de duas semanas tive um tipo de reação alérgica e por isso não posso usar esmalte, lixei bem curtinha minhas unhas mas com tudo isso elas ficaram muito fracas e quebraram, estão "megacurtinhas"!
Ainda não sei o que exatamente está me causando essa alergia (esperando), espero de todo meu coração que não seja os esmaltes!
E meu semestre na faculdade começou esse mês e estou sem tempo por isso também! Confesso que é complicado administrar tudo! Faço muitas coisas...
Vou postar os últimos esmalte e tutorias que fiz e para não parar o blog vou ficar postando as unhas da minha irmã, Dani.
Tem um tutorial que é mega especial sobre um tema que eu amo desde os meus 12 anos. Será que alguém adivinha?!

Beijos a todos e até os próximos posts!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Sua opinião é muito importante!
Deixe seu blog, Adorarei visitá-lo.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...