Tutorial Fila Única Listrada Floral

Esse tutorial é bem fácil, eu fiz somente no dedo anelar (Fila Única) mas você pode fazer em outras ou em todas, caso queira. Eu fiz somente no anelar e ficou um charme, apesar de parecer simples e sutil chama muito atenção, até me surpreendi, muitos adoraram.


~ Material Usado ~
-Base da Risqué.
-Séria da Ludurana, verde.
-Esmalte Incolor a Colorama.
- Tintas rosa, branca e verde escuro.
-Ignorem o esmalte rosa, eu não usei ele! (Mas é o Rosa Pink da Colorama caso queiram saber).
-Palito de laranjeira e um palito com ponta fininha de metal.
-pincel fininho 000



~~~~ Vídeo ~~~~





Gostaram??



8 comentários:

  1. oi , ficou lindo ! um lilás ai tbm cairia bem :)
    bem, estou fazendo uma visitinha ,
    beijos
    bhulago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ah sim, mais delicadinho...
      Obrigada pela visita boa semana pra ti
      Beijoss

      Excluir
  2. Ficou muito lindo mesmo, parece fácil de fazer ;D

    Ótima semana, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!!!
    não sei como funciona esses selinhos Marina?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Se você quiser, é só postar o selinho no seu blog, como eu fiz no meu... e indicar outras meninas para postarem também.

    Isso ajuda a divulgar seu blog, além de "premiar" os blogs que você mais gosta ;D

    Ótima quarta, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!! Sua opinião é muito importante!
Deixe seu blog, Adorarei visitá-lo.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...